E-mail

br.pinterest.com/RReceitasM/

WhatsApp

visite br.pinterest.com/RReceitasM/

É isso que acontece

É isso que acontece com seu corpo quando você coloca cebolas nos pés

É isso que acontece com seu corpo quando você coloca cebolas nos pés

20/10/2019 21h58
Por: portaldamulher
31

As cebolas são provavelmente um dos alimentos mais saudáveis ​​e comê-los todos os dias pode manter o médico afastado. Além do fato de causarem hálito terrível, são extremamente saudáveis. No entanto, se você não é fã de consumir cebola, ficará surpreso ao saber que existem muitas outras maneiras de usar as cebolas para obter os benefícios que elas proporcionam.

Você pode usar cebolas para repelir insetos, remover farpas e limpar a grelha. Além disso, você pode colocar cebola em suas meias durante a noite para aliviar os sintomas de um resfriado. Por mais estranho que pareça, esse pequeno truque é extremamente eficaz.

Segundo a medicina chinesa, os pés são zona poderosa e contato direto com todos os órgãos internos. Os pés contêm cerca de 7000 terminações nervosas ou meridianos que passam por todo o corpo e estão conectados aos outros órgãos. Usando uma cebola, você pode estimular os órgãos.

benefícios da cebola embaixo dos pés

Benefícios da cebola embaixo dos pés:

 
 
 
 
 
 

Desintoxicação do corpo:

As cebolas contêm compostos sulfúricos, que são responsáveis ​​por seu forte odor. Além disso, estes compostos desintoxicam o corpo, eliminando as toxinas indesejadas.

Remover o odor do pé:

As cebolas são uma fonte natural de propriedades antibacterianas e antifúngicas, que eliminam o odor desagradável do pé.

Purifique o sangue:

Quando você coloca uma fatia de cebola em seus pés, libera o ácido fosfórico. Então, entra na corrente sanguínea e purifica o sangue que corre pelas veias.

Fortalecer o sistema imunológico:

Devido às propriedades antibacterianas e antivirais, as cebolas combatem infecções e estimulam o sistema imunológico.

Purifique o ar:

Enquanto você está dormindo, as cebolas irão purificar o ar, eliminando substâncias químicas nocivas e toxinas.

Como usar cebolas nos pés:

Você deve cortar uma cebola em fatias planas e colocá-las na parte inferior dos pés. Em seguida, coloque um par de meias para mantê-las no lugar. Você deve deixá-los durante a noite e removê-los de manhã. Ao fazê-lo, as cebolas absorverão toxinas indesejáveis, purificarão o ar do seu quarto e eliminarão as bactérias.

:::

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias