E-mail

br.pinterest.com/RReceitasM/

WhatsApp

visite br.pinterest.com/RReceitasM/

Inseticida Natural C

Inseticida Natural Caseiro, RECEITA CASEIRA SUPER FÁCIL!

Inseticida Natural Caseiro, RECEITA CASEIRA SUPER FÁCIL!

28/10/2019 22h10
Por: portaldamulher
56
 
 

No artigo de hoje Inseticida Natural Caseiro, RECEITA CASEIRA SUPER FÁCIL! Eai meninas, tudo bom com vocês? Sabe aqueles mosquitos, moscas que irritam sempre a gente.

Então hoje nós vamos lhe ensinar uma receita super fácil de preparar e que acabar com esses mosquitos, esse inseticida caseiro acaba até com muriçoca com todo tipo de mosquito, tipo de inseto que tiver na sua casa.

Inseticida Natural Caseiro, RECEITA CASEIRA SUPER FÁCIL!

 

Você vai ver como isso é bom, e como funciona e o melhor de tudo de maneira natural e ainda vai deixar sua casa cheirosinha. A receita é bem fácil de fazer, aqui em casa dura aproximadamente um mês, e o melhor de tudo você vai gastar menos de 5 reais para fazer isso. 

Além disso pode passar em qualquer lugar, quando utilizar você vai ver que vai fazer uma diferença na sua casa, dentro do banheiro, aonde você quiser aplicar, pode aplicar sem medo não prejudique os seus animais. Gente testa isso em casa pelo amor de Deus, esse inseticida elimina até as baratas.

Ingredientes:

  • 1 Pacote de Naftalina
  • 100 Ml Detergente ou Sabão Líquido
  • 100 Ml de Álcool 46
  • 200 Ml de Vinagre Com Álcool
  • 20 Cravinho da Índia
  • 200 Ml de Água

Modo de Preparo:

 

Em uma panela coloque a água, e os cravos. Em seguida coloque para ferver por dois minutos, depois disso desligue o fogo e deixe abafado por mais cinco minutinhos. Logo em seguida coloque o chá no copo descartável e nesse mesmo copo nós iremos colocar a naftalina, para ela derreter.

Gente a naftalina demora mesmo dissolver tá não tem problema, você vai que com o passar das horas ela vai ficando branquinha. Essa mistura eu vou colocar na garrafinha pet, pois ela rende bastante, ai depois você vai só adicionando no seu borrifador ou naquelas bombinha a quantidade necessária, é bom também que assim não estraga.

 

Então a primeira coisa que a gente vai colocar na garrafa pet é água com a naftalina, em seguida adicione o vinagre, depois o álcool (pode ser um álcool mais forte, não tem problema), e por último coloque o detergente. 

Agora é só fechar bem e dar uma sacudida, e pronto seu inseticida caseiro está prontinho. Pode jogar em qualquer lugar, dentro do banheiro, nos quartos, perto dos lixos em tudo mesmo.

ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, primeiramente procure um profissional especializado.

 
 

E ai, Você gostou de ter conhecido esta dica Inseticida Natural Caseiro, RECEITA CASEIRA SUPER FÁCIL!? Se sim, compartilhe este artigo agora mesmo para que mais pessoas possam conhecer este conteúdo e serem beneficiadas. Até o próximo artigo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias